quinta-feira, março 04, 2010

Pelas Ruas da Cidade 005

Gordas mamas, as mangas

É um só momento: estou dentro de um automóvel, com uma câmara fotográfica nas mãos, rodando toda a cidade; de repente paramos no sinal, ao meu lado tem uma banca móvel de frutas estacionada, com uma mulher a vendê-las – acho que não houve por mim o propósito – mas ao fundo, por trás das mangas, aparece a parte do corpo feminino bem onde se localiza o sexo, o que acrescentou ao quadro tamanha sensualidade. O tom vermelho predominante, as mangas de umbigos expostos, que lembram peitos femininos, a parede vermelha e listras também encarnadas desenhadas na textura do short da moça… Quer dizer, essa é uma leitura que faço agora, muitos dias depois de tê-la composto, enquanto procurava uma foto para publicar aqui. É claro que outras leituras serão feitas e outras interpretações vão rolar. Estou apenas cumprindo com meu papel aqui, nesse blog. Somos todos livres pra pensar o que quisermos, agir é diferente, temos que pensar, então, também nos outros.

LCB_2010jan08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para entrar em contato com o autor: poemidia@hotmail.com ou (82)9602.2222